Topo

Futebol


De volta ao time titular, Luiz Otávio confia em resultado positivo contra o Palmeiras

18/07/2019 18h20

Após empatar com o Fluminense no Maracanã, o Ceará acerta os últimos detalhes para receber o Palmeiras, líder do Brasileirão e com mais de 30 jogos invictos na competição.

Uma das novidades para o jogo do fim de semana é o zagueiro Luiz Otávio, que cumpriu suspensão automática e volta a equipe titular. Nesta quinta-feira, o defensor bateu um papo com a imprensa e mostrou que o Vozão tem totais condições de acabar com a invencibilidade do Verdão.

'Temos um grupo forte, todos estão trabalhando bastante, se dedicando. Estamos motivados, é um jogo grande. Se conseguirmos transferir para o jogo aquilo que a gente tem trabalhado durante a semana, eu sei que vamos fazer um bom jogo e sair com um ótimo resultado. Temos que buscar fazer o nosso melhor jogo', declarou o defensor.

Outro ponto abordado pelo defensor é a torcida, que promete lotar as dependências da Arena Castelão para empurrar a equipe.

'Isso ajuda e é importante. O torcedor está com saudade de ver o time de perto, e eu também. Acredito que nossa torcida vai lotar o Castelão e empurrar a gente para mais uma vitória. Queremos fazer uma grande partida diante do nosso torcedor', completou.

Com 11 pontos na classificação após 10 rodadas, o Ceará de Luiz Otávio é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro.

Mais Futebol