Topo

Corinthians

Dupla volta a treinar sem restrições, e Corinthians tem elenco completo

Treino do Corinthians nesta tarde teve trabalhos técnicos e táticos no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Treino do Corinthians nesta tarde teve trabalhos técnicos e táticos no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

18/07/2019 19h19

O Corinthians voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille ganhou o reforço de Gustagol e Ramiro, que estavam em transição do departamento médico para os gramados, e agora tem todo o elenco do Timão à disposição para o jogo das 16 horas (de Brasília) deste domingo (21), contra o Flamengo.

Por determinação do clube, os portões do centro de treinamento estiveram fechados aos jornalistas. Entretanto, segundo a assessoria do Corinthians, a comissão técnica comandou uma atividade técnica e separou os titulares dos reservas.

Depois de muito sofrer com os desfalques durante a pausa da Copa América, o técnico Fábio Carille finalmente passou a ter todos os jogadores à disposição. Além de Gustagol e Ramiro, recuperados das dores musculares, Jadson e Renê Jr. também foram liberados para trabalharem normalmente com o restante do elenco.

O Corinthians ainda tem dois treinos antes de receber o Flamengo na Arena pela 11ª rodada do Brasileirão. A próxima atividade está marcada para a manhã de amanhã, enquanto sábado está reservado para os últimos ajustes. A expectativa é que Carille mantenha a formação titular que venceu o CSA no último domingo (14).

Corinthians