Topo

Esporte


Em entrevista, Miranda admite desejo de voltar ao Coritiba em dois anos

REUTERS/Luisa Gonzalez
Imagem: REUTERS/Luisa Gonzalez

18/07/2019 14h43

Campeão da Copa América com a seleção brasileira e zagueiro da Inter de Milão, Miranda já pensa em retornar ao futebol brasileiro. O zagueiro, que está há oito anos no futebol europeu, deu entrevista ao 'Gazzetta dello Sport' e admitiu o desejo de voltar a defender as cores do Coritiba, clube onde foi formado.

"Eu sou um grande fã do Coritiba e espero que cedo ou tarde volte para o Brasil. Quando eu saí, nós estávamos jogando a Libertadores, e ver o time voltar a Série A é tudo que eu quero. Tenho esse carinho pelo clube e quero voltar. Meu desejo é voltar em dois anos e jogar uma temporada, já que eu saí do Brasil muito novo e, na prática, joguei só uma temporada lá. O Coritiba foi a equipe que me fez crescer, por isso, quero jogar lá de novo", destacou o defensor.

Miranda também falou sobre a possibilidade de deixar a Inter de Milão nesta janela de transferências, após três temporadas com a camisa dos Nerazzuri.

"Vai depender muito do que acontecer na próxima semana. Independentemente do time que estou, se precisarem de mim, me conhecem", finalizou.

Mais Esporte