Topo

Esporte


Guardiola manda recado para Sané: "Queremos atletas que estejam felizes"

Phil Noble/Reuters
Imagem: Phil Noble/Reuters

18/07/2019 14h21

Pep Guardiola foi claro em relação ao futuro de Sané no Manchester City. O Bayern de Munique é o principal interessado e o jogador pode deixar os Citizens nesta janela. O treinador espanhol ressaltou que quer jogadores que "estejam felizes na equipe" e, que quem não estiver, pode ir embora.

"O clube fez uma oferta no ano passado e temos o desejo que ele fique com a gente. Queremos jogadores que estejam felizes aqui. Vamos ajudá-lo da maneira que sabemos. Já falei 10 vezes com o clube para dizer que quero jogadores que estejam contentes e, os que não estiverem, que vão embora", pontuou o treinador, em coletiva, na noite dessa quarta-feira.

Cauteloso no mercado, o Bayern de Munique ainda avalia a viabilidade da transferência. Sané é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 421 milhões), o que aumenta o cuidado do clube bávaro. Nesta quarta-feira, o presidente do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, ressaltou que o Bayern está ativo no mercado. Guardiola, por fim, ressaltou as qualidades do jovem atacante.

"Ele e todo mundo sabem que é difícil pela qualidade que temos (ser titular). Sané tem qualidades especiais que são difíceis de encontrar no mundo", finalizou.

Mais Esporte