Topo

Rafael Gladiador celebra chegada ao Paços de Ferreira para a temporada

18/07/2019 13h40

O Paços de Ferreira anunciou, no início do mês, a contratação do centroavante Rafael Gladiador. O jogador, que recentemente atuou pela Cabofriense, reforça o clube que volta à elite do futebol português nesta temporada.

- Chego em Portugal muito motivado. Espero ter boas experiências aqui. É um país onde existem várias semelhanças com o Brasil. Por isso acho que a adaptação será rápida. Tem tudo para ser uma boa temporada - declarou o jogador, que acumula passagens por Bahia, Atlético-GO, futebol chinês e mexicano.

Rafael se junta ao Paços de Ferreira na esperança de uma boa temporada para assegurar a manutenção na elite do futebol português. Essa será a primeira experiência do atleta no futebol do Velho Continente.

- Jogar na Europa é um sonho da maioria dos atletas. Tive a oportunidade de fechar com o Paços, o atual campeão da Liga Pro (Segunda Divisão de Portugal). Estou focado para ajudar o time na elite do futebol português - completou.

Rafael já vem participando dos treinamentos da equipe portuguesa, que se prepara para a primeira partida do campeonato nacional no dia 11 de agosto, contra o Benfica, atual campeão nacional, no estádio da Luz.