Topo

Futebol


Em situações distintas, Botafogo-SP recebe o pressionado Guarani

19/07/2019 18h43

No jogo que encerra a 10ª rodada da Série B, Botafogo-SP e Guarani, dois rivais estaduais em situações distintas, se enfrentam no estádio Santa Cruz, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Nas primeiras nove partidas, a Pantera tem se destacado. Com 16 pontos, a equipe de Ribeirão Preto ocupa a sexta colocação. Do outro lado da tabela está o Bugre, com cinco pontos e na antepenúltima posição.

Se o Botafogo-SP chegou a liderar a competição por algumas rodadas, hoje em dia a história é diferente. Apesar de figurar entre os primeiros colocados e o G4 não estar tão distante, a Pantera soma duas derrotas consecutivas e precisa dos três pontos de qualquer maneira.

Para o jogo deste fim de semana, apenas o atacante Júlio César aparece no departamento médico. O meia-atacante Bruno José se recupera de Dengue.

No caso do Guarani a situação é desesperadora. Com apenas uma vitória na competição, o Bugre está afundado no Z4 e não pode pensar em outro resultado a não ser a soma dos três pontos.

No último treino, o técnico Roberto Fonseca adotou o mistério e não revelou quem será o time que vai a campo. A única certeza é que ele vai mexer na formação titular.

Prováveis Escalações:

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Naylhor e Pará; Willian Oliveira, Jonata Felipe, Marlon Freitas e Murilo Henrque; Erick e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo.

Guarani: Jefferson; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Diego Giaretta; Deivid e Igor Henrique; Deivid Souza, Arthur Rezende e Diego Cardoso; Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca.

Mais Futebol