Topo

Fernando Diniz confirma Nenê como substituto de Ganso contra o Vasco

19/07/2019 15h49

O técnico Fernando Diniz definiu que Nenê será o substituto de Paulo Henrique Ganso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso o meia vai fazer a sua estreia com a camisa tricolor.

Quis o destino que o adversário seja logo o Vasco, em São Januário, com todos os ingressos esgotados. O reencontro passa ser um ingrediente a mais, no clássico, que tem caráter decisivo para ambas as equipes, para fugir da zona de rebaixamento.

No ano passado, Nenê foi a São Januário com o São Paulo e foi muito hostilizado pelos torcedores. Dentro de campo, não teve uma atuação de destaque e acabou sendo substituído na segunda etapa. No fim, o Vasco acabou vencendo por 2 a 0, na antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro turno, jogo no Morumbi, Nenê levou a melhor sobre o Cruz-Maltino e o São Paulo venceu por 2 a 1. No entanto, também não se destacou.

Dúvida no meio-campo

Ainda sem contar com Allan, que teve o novo contrato registrado na CBF após o jogo com o Ceará e por isso está suspenso diante do Vasco, Fernando Diniz testou Bruno Silva e a tendência é que o volante seja o titular.

Yuri, que foi o substituto na rodada passada e não foi bem, também treinou em alguns momentos entre os titulares, porém deve ficar como opção no banco de reservas.