Topo

Fla apresenta Gerson e Pablo Marí, que se colocam a serviço de J. Jesus

19/07/2019 19h20

O dia foi de apresentações de reforços no CT do Ninho do Urubu. O zagueiro Pablo Marí e o meia Gerson, contratados em julho, falaram como jogadores rubro-negros pela primeira vez e já se colocaram à disposição de Jorge Jesus para o jogo de domingo, contra o Corinthians na Arena, pelo Brasileirão. Os dois estão regularizados e trabalhando com o elenco desde segunda-feira.

- Minha ida para a Europa me fez muito bem. Sai visto como um atleta que cadenciava o jogo, voltei com pensamento e estilo de jogo diferente. Estou aí. Se (Jorge Jesus )precisar, estou pronto - disse o novo camisa 15 do Flamengo.

O defensor espanhol repetiu o discurso, deixando a decisão para o treinador.

- É uma decisão do treinador. Estamos treinando bem, há alguns dias. Ele que tem que decidir se estaremos domingo no jogo- afirmou o zagueiro Pablo Marí.

Gerson retorna ao Brasil após três temporadas na Itália - duas pela Roma e uma pela Fiorentina. O meia de 22 anos teve 100% dos direitos econômicos adquiridos pelo Flamengo e assinou contrato até 31 de dezembro de 2023. A transferência custou cerca de R$ 49 milhões aos cofres do Rubro-Negro.

Pablo Marí, por sua vez, foi negociado junto ao Manchester City, da Inglaterra, após ter seu empréstimo com o Deportivo La Coruña, da Esoanha, encerrado em junho. O Flamengo pagou aproximadamente R$ 5,5 milhões pelo zagueiro, que, aos 25 anos, tem vínculo com Rubro-Negro até 31 de dezembro de 2022.