Topo

Futebol


Gre-Nal 421: Embalados pela Copa do Brasil, Inter e Grêmio se enfrentam no Beira-Rio

19/07/2019 17h07

O Rio Grande do Sul vai parar neste sábado. A partir das 19h (Horário de Brasília), Internacional e Grêmio medem forças pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio.

Até o momento, o Colorado mantém a regularidade e aparece nas primeiras colocações. O time de Odair Hellmann está na quinta colocação, com 16 pontos. Enquanto isso, o Tricolor é o décimo colocado, com 14 pontos.

O fato curioso do confronto do fim de semana é que ambos chegam embalados devido as classificações para a semifinal da Copa do Brasil. Se o Colorado derrotou o poderoso Palmeiras, o Tricolor espantou a zebra e tirou o Bahia da competição.

Além do mata-mata nacional, os dois rivais gaúchos estão de olho nas oitavas de final da Libertadores, por isso, a tendência é que, tanto Odair Hellmann, como Renato Gaúcho mandem a campo um time recheado de reservas.

Último duelo no Beira-Rio

Pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional levou a melhor diante do maior rival na última vez que atuou em casa. Com gol de Edenilson, o Colorado venceu pela vantagem mínima.

Prováveis Escalações

Internacional: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Heitor, Emerson Santos, Roberto e Natanael; Rithely, Nonato e Sarrafiore; Wellington Silva (Guilherme Parede), Rafael Sóbis e Tréllez. Técnico: Odair Hellmann.

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Rodrigues e Juninho Capixaba; Romulo, Thaciano, Galhardo (Darlan), Luan e Pepê; Tardelli (Patrick). Técnico: Renato Gaúcho.

Mais Futebol