Topo

Futebol


Grêmio abre venda de ingressos para jogo da Libertadores

19/07/2019 15h21

Estão à venda os ingressos para o jogo entre Grêmio e Libertad, válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Os sócios Torcedores têm a preferência até as 11h deste sábado. Logo após esse período, o clube gaúcho vai abrir a venda para Sócios Intantis e a partir do domingo, às 11h, a venda é aberta ao público geral.

Os valores para o confronto estão entre R$ 30 (Arquibancada Norte) a R$ 190 (Cadeira Gold). Os bilhetes devem sem adquiridos no site oficial da Arena ou nas bilheterias da casa gremista.

Confiança

Empolgada pela vaga em mais uma semifinal de Copa do Brasil, a diretoria do Tricolor espera casa cheia para o jogo que pode encaminhar a classificação para os oito melhores do torneio continental.

Lembrando que as duas equipes já se encontraram nesta edição da Libertadores na fase de grupos. Em Porto Alegre os paraguaios venceram. Em Assunção, com show de Everton Cebolinha, o Tricolor levou a melhor.

Antes do Libertad, o Grêmio tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O adversário é o Internacional, no Beira-Rio, neste sábado.

Mais Futebol