Topo

Futebol


Joia do Bayer Leverkusen entra nos planos de Liverpool e Barcelona

19/07/2019 14h50

Kai Havertz é a grande promessa do futebol alemão e comprovou isso na última temporada com o Bayer Leverkusen. O atacante desperta interesse de gigantes e o Bayern de Munique é um dos mais interessados. O jogador, porém, disse não saber se a saída para os Bávaros seria a melhor opção. Liverpool e Barcelona são outros possíveis destinos.

- Sinceramente, algum dia terei que dar o próximo passo. A verdade é que não sei se o Bayern seria o mais correto. Também não sei se um clube estrangeiro seria uma opção. No momento não perco muito tempo pensando nisso - disse o atacante ao jornal alemão 'Bild'.

REVELAÇÃO

Com contrato com o Bayer Leverkusen até 2022, Havertz também já declarou que quer ficar mais uma temporada no clube alemão antes de pensar em sair. Na última temporada, o atacante marcou 20 gols e deu sete assistências em 42 jogos, desempenho que impressionou.

'CULPA DO MERCADO'

Havertz foi convocado pelo treinador Joachim Löw para a seleção alemã e é apontado como um dos principais pilares da renovação da Alemanha. O jogador é avaliado em 100 milhões de euros (R$ 422 milhões). Questionado se o valor impressiona, Havertz disse que isso "é culpa do mercado" e não dele.

Mais Futebol