Topo

Futebol


"Nação Rubro-Negra em Movimento" tem segunda edição neste domingo

19/07/2019 14h05

A segunda edição do "Nação Rubro-Negra em Movimento" acontece neste domingo, no Maracanã, e deve repetir o sucesso de 2018, quando cerca de 10 mil torcedores participaram das atividades do evento realizado em parceria com o Flamengo. Das 14h às 23h, serão shows e corridas, com opções de alimentação e bebidas, além de outras atrações.

Para os adultos terá caminhada de 3 km e corrida noturna 5km e para as crianças de 1 a 13 anos uma corrida infantil. A grande novidade é que a corrida de 5km passa a ser noturna, uma nova experiência dentro do Maracanã, que será iluminado pelas cores vermelho e preto. A passagem pelo gramado está garantida em todas as provas e promete ser o ápice do grande encontro do torcedor.

Ainda no campo esportivo, os participantes - sem restrição de idade - poderão brincar, entre outras ativações, nas mesas de pebolim (totó), futmesa e chute a gol. Terá também stand de tatuagens do Mengão, personalização de camisas, três horas de shows, food-trucks e cervejas.

- Com o sucesso avassalador da primeira edição, investimos em entender mais sobre o torcedor e ficou evidente que precisávamos expandir nossa experiência, além de logicamente, inovar! A marca Flamengo é fortíssima, o Maracanã é mágico e as ações estão completamente envolvidas com as necessidades do cliente! Vamos bater recordes - afirma Bernardo Fonseca, CEO da X3M Sports Business, que realiza o evento em parceria com o clube.

As inscrições para a segunda edição do "Nação Rubro-Negra em Movimento" podem ser feitas em www.nrmovimento.com.br. O kit (camisa do evento, medalha e número de peito) poderá ser retirado de 19 a 21 de setembro, em local a ser definido. As medalhas serão entregues somente no dia do evento, mediante conclusão das provas (corrida 5km, caminhada 3km e corrida infantil) e só tem direito ao kit quem se inscrever em uma das modalidades esportivas.

Mais Futebol