Topo

Futebol


Avaí busca a primeira vitória no BR-19 diante do Goiás

20/07/2019 15h52

Na noite de domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília), a charmosa Ressacada, em Santa Catarina, recebe o jogo entre Avaí e Goiás, um dos mais interessantes da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos primeiros 10 jogos, os rivais deste domingo apresentam um desempenho bem diferente. Enquanto o Leão é o lanterna, com apenas 4 pontos, o Verdão aparece na sétima posição, com 15 pontos ganhos.

Mistério Catarinense

Após a derrota na estreia contra o Fortaleza, o técnico Alberto Valentim fechou os treinos do Leão. O comandante quer confundir a cabeça do adversário e deve promover mudanças na equipe. A principal reclamação do treinador foi com o sistema defensivo, que apresentou falhas ao longo dos 90 minutos e foi crucial para o revés na Arena Castelão.

Goiás busca a recuperação

Mesmo nas primeiras colocações do torneio, o Goiás entra em campo para tentar a sua recuperação emocional, já que na rodada passada, a equipe foi massacrada por 6 a 1 contra o Flamengo, no Maracanã.

A única mudança na escalação é no ataque. Com Leandro Barcia suspenso, o técnico Claudinei Oliveira confirmou Renatinho como centroavante.

Prováveis Escalações:

Avaí: Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Julinho e Douglas; Ferrareis, Bruno Sávio e Brenner. Técnico: Alberto Valentim.

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Renatinho. Técnico: Claudinei Oliveira.

Mais Futebol