Topo

Futebol


Com time reserva, Athletico-PR goleia o CSA fora de casa

20/07/2019 21h15

No Rei Pelé, o CSA foi derrotado pelo time reserva do Athletico-PR por 4 a 0. Com o resultado, o Furacão chegou aos 16 pontos e subiu para sexta posição na tabela. Já o CSA permanece com 4 pontos, na penúltima colocação.

Na próxima rodada, o Athlético-PR enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. O CSA recebe o Grêmio, no Rei Pelé

A partida

Afundado na zona de rebaixamento, o CSA aproveitou o fato do Athletico-PR ter entrando em campo com os reservas e foi para o ataque sem medo de ser feliz.

Prova disso foi que o jogo tinha 9 minutos, e os donos da casa já tinha levado perigo duas vezes: a primeira com Maranhão e a segunda com Alecsandro.

Aos 13, nova oportunidade do CSA. Dawhan cobra falta na área, Ronaldo Alves cabeceia, mas Caio faz uma grande defesa.

Aos poucos o Furacão foi equilibrando o jogo. Tanto que aos 19, fez duas grandes defesas em finalizações de Thonny Anderson e Vitinho.

E a pressão do Furacão logo resultou em gol. Aos 40, Vitinho recebe no lado esquerdo e cruza, Madson cabeceou e abriu o placar, 1 a 0 para o Athletico-PR.

O segundo tempo começou e o Furacão voltou dominando o jogo. Bruno Nazário cobrou falta e obrigou Jordi a fazer uma linda defesa.

O gol do Furacão estava maduro e aconteceu aos 14. Abner Felipe cruza na cabeça de Thonny Anderson, que cabeceia no canto de Jordi, 2 a 0.

O CSA estava completamente dominado e Athletico-PR não parava de atacar. Tanto que o terceiro gol não demorou a sair. Em contra-ataque rápido, Léo Cittadini aproveita e amplia, 3 a 0.

Ainda deu tempo para o Furacão pregar mais um prego no caixão do CSA. Abner Felipe cruzou e Braian Romero aproveitou para fazer o quarto gol e sacramentar a goleada.

CSA 0 x 4 ATHLETICO-PR

Local: estádio Rei Pelé, Maceió (AL)

Data-Hora: 20/7/2019 - 19h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Ricardo Junio de Souza (MG)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Público/renda: pagantes/R$

Cartões amarelos: Apodi (CSA), Jean Cleber (CSA) e Wellington (Athletico-PR)

Cartões vermelhos: -

Gols: Madson (40'/1ºT), Thonny Anderson (14'/2ºT), Léo Cittadini (40'/2ºT) e Braian Romero (47'/2T)

CSA: Jordi; Apodi (Naldo, aos 27/2ºT), Alan Costa, Ronaldo Alves e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber, Maranhão e Cassiano(Victor Paraíba, intervalo); Alecsandro (Jonatan Gomez, aos 39/1ºT) e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

ATHLETICO-PR: Caio; Madson (Jaderson, aos 46/2ºT), Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner Felipe; Wellington, Matheus Rossetto, Thonny Anderson (Tomás Andrade, aos 41/2ºT)e Bruno Nazário (Léo Cittadini, aos 24/2ºT); Vitinho Braian Romero. Técnico: Tiago Nunes

Mais Futebol