Topo

Gerson, Marí e Bruno Henrique, recuperado, são relacionados no Fla

20/07/2019 15h01

O Flamengo já divulgou a lista dos relacionados para a viagem a São Paulo, onde, neste domingo, visita o Corinthians, às 16h (de Brasília) e pela 11ª rodada do Brasileiro. Na relação, aparecem os últimos reforços, Gerson e Pablo Marí, apresentados na tarde desta sexta, e Bruno Henrique, de volta após lesão.

Gerson e Marí têm treinado no Ninho do Urubu, junto aos novos companheiros, desde o início desta semana, quando realizaram exames protocolares e atividades no gramados. Ambos já foram regularizados e, com isso, devem estrear diante do Corinthians.

Já Bruno Henrique aparece na lista depois de ter sido ausência contra o Athletico-PR, na última quarta, em duelo no qual o Flamengo caiu nas quartas de final da Copa do Brasil, num Maracanã lotado, com 70 mil pessoas.

Por sua vez, Arrascaeta, que sentiu dores musculares justamente contra o Furacão, fica no Rio de Janeiro para seguir a sua recuperação na coxa direita. O uruguaio deve ficar em recuperação por um pouco mais de uma semana.

Para o jogo deste domingo, o Flamengo treinou nesta manhã, no Ninho do Urubu, sem a presença de jornalistas - como é de praxe aos sábados. Com 25 atletas, a delegação partiu para São Paulo em seguida.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS