Topo

Futebol


Marcos Junior marca e Yokohama vence time de David Villa e Iniesta

20/07/2019 15h21

O Yokohama Marinos segue com uma sólida campanha no Campeonato Japonês. Atleta que mais contribui para gols dentro da competição, com nove gols e quatro assistências, Marcos Junior mais uma vez foi o destaque e deixou sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Vissel Kobe, time dos campeões do mundo Iniesta e David Villa.

- Foi uma vitória muito importante. Estamos em busca do título e conseguimos um ótimo resultado fora de casa, diante de um adversário difícil e que conta com jogadores que desequilibram em apenas um lance. O time todo está parabéns - afirmou o atacante, que ficou com a camisa de Andrés Iniesta ao final do confronto.

Esse foi o terceiro triunfo consecutivo do Yokohama Marinos na competição. Ataque mais produtivo da competição, com 35 gols, o time do brasileiro chegou aos 39 pontos, manteve a segunda posição e diminuiu a diferença para o líder FC Tokyo, que soma 42.

A equipe do Yokohama volta ao campo pelo campeonato japonês no próximo dia 3. O adversário será o time do Shimizu S-Pulse. Já o Vissel Kobe jogará um dia antes diante do time do Gamba Osaka.

Mais Futebol