Topo

Futebol


Roger Machado liga sinal de alerta para a série sem vitórias do Bahia

20/07/2019 20h13

Na tarde deste sábado, o Bahia recebeu o Cruzeiro na Arena Fonte Nova e ficou no empate por 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor subiu momentaneamente para a décima colocação, com 15 pontos.

Durante a entrevista coletiva, Roger Machado analisou o duelo e viu o saldo positivo, mesmo com o empate dentro do próprio domínio.

'Não vi um primeiro tempo fraco. Vi um primeiro tempo trancado porque o Cruzeiro fechava muito bem os espaços, e a gente não circulava a bola com velocidade nem tampouco conseguia chegar com lucidez perto do gol do Cruzeiro... Não ter conseguido encontrar os espaços eu concordo contigo. A partir da expulsão, num lance que falei com Arthur Caíke de um misto de imprudência com rigor excessivo, a partir desse momento, o Cruzeiro talvez tenha imaginado que teria um pouco mais de espaço, e a gente conseguiu se superar. As jogadas começaram a aparecer porque o Cruzeiro abriu mais seu campo e nos permitiu espaço. Continuou no segundo tempo', afirmou o comandante.

Apesar de acumular mais um jogo sem vencer (seis partidas), o técnico Roger Machado ligou o sinal de alerta e promete que vai trabalhar para durante a semana para quebrar o jejum na próxima rodada.

'A gente está sempre preocupado com os insucessos. Sempre há oportunidade para evoluir em algum aspecto. Luz está sempre acesa. Com empate conseguimos ganhar uma posição', declarou.

Mais Futebol