Topo

Futebol


Tadeu quer apagar goleada contra o Flamengo com vitória fora de casa

20/07/2019 18h51

O Goiás busca a sua reabilitação no Brasileirão após a goleada sofrida contra o Flamengo, há uma semana, no Maracanã. Neste domingo, às 19h, pela 11ª rodada, o Esmeraldino visita o Avaí, lanterna da competição e que busca a sua primeira vitória no campeonato. Com um jogo a menos, o Goiás ocupa a sétima posição na tabela, com 15 pontos conquistados.

- Esperamos fazer um grande jogo e apagar aquela imagem que ficou da partida contra o Flamengo. Temos um time qualificado, e os jogos anteriores mostram isso. Precisamos está totalmente concentrados e focados, para não sermos surpreendidos. Nós sabemos que precisamos fazer uma grande partida e conseguir um grande resultado, se possível a vitória - disse o goleiro Tadeu, um dos destaques do time goiano.

Apesar de estar na parte de cima da tabela, o Goiás não tem conseguido bons resultados fora de casa. O Alviverde venceu apenas o Fluminense, por 1 a 0, em sua reestreia na Série A. De lá pra cá, foram três jogos e três derrotas longe do Serra Dourada. O camisa 1 esmeraldino busca alterar este panorama à favor da equipe:

- Precisamos ter um melhor rendimento fora de casa. A gente só conquistou pontos em um jogo fora de casa, nas outras partidas fomos derrotados, mesmo tendo feito dois bons jogos contra o Cruzeiro e o CSA. Acredito que a gente precise pontuar fora de casa para a gente poder melhorar o nosso rendimento. Sabemos que será um jogo difícil, o Avaí ainda não venceu e isso vai dificultar ainda mais a partida - opinou Tadeu.

Mais Futebol