Topo

Zidane despista sobre interesse em Pogba: 'Sabemos o que queremos'

20/07/2019 11h50

O Real Madrid enfrenta o Bayern de Munique, neste sábado, às 21h, pela Champions Cup. Neste sábado, o Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva e falou de diversos assuntos que permeiam o ambiente do clube espanhol. O treinador despistou ao falar de Pogba e James Rodríguez e comparou sua passagem no Real com o atual momento de Eden Hazard.

POGBA

- Temos que respeitar as coisas, como clube sabemos o que queremos e o que pode acontecer até o dia 31. Podemos fazer mudanças, efetuar saídas e também entradas. Não vou entrar nesse assunto. Temos um plano com o clube e vamos ver o que acontece.

HAZARD

- Hazard precisava de um clube como o Real Madrid para melhorar. Esse clube tem algo especial e os jogadores sabem disso. Eu cheguei com 29 anos e ainda restava muita coisa. Passei cinco anos nesse clube e passei o melhor, melhorei aos 29 anos. Sabemos o jogador que é.

SAÍDAS E JAMES

- É difícil falar, mas é uma realidade, tenho esse papel como treinador, falei com todos (os atletas), porque gosto de ser claro. Cada um sabe o seu papel. Ele é jogador do Real Madrid (James Rodríguez) e vamos ver o que vai acontecer, no momento está de férias. Não posso dizer mais nada.

PRÉ-TEMPORADA

- Estou feliz porque trabalhamos bem e viemos para cá para isso, parabenizo meus jogadores e estou contente por começar as próximas partidas.