Topo

Futebol


Corinthians e Flamengo se enfrentam em dose tripla neste domingo

21/07/2019 08h20

O dia será um prato cheio para torcedores de Corinthians e Flamengo. Rivais no mercado do futebol, os clubes de maior torcida do país duelam três vezes em sequência na capital paulista neste domingo. Por uma coincidência de calendário, alvinegros e rubro-negros se enfrentam em jogos do Brasileirão Sub-20, Brasileirão feminino e masculino.

Abrindo o dia de clássicos, os garotos da equipes sub-20 de Corinthians e Flamengo medem forças no Parque São Jorge, às 11h. Mais tarde, às 14h, as mulheres se enfrentam no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro. Fechando o dia com chave de ouro, paulistas e cariocas duelam em Itaquera para um público de mais de 30 mil pessoas.

Desfalcado de Ralf, Ramiro e Gustagol, o time do técnico Fábio Carille vai em busca de sua segunda vitória seguida no Brasileirão. Atualmente, o Corinthians está na oitava colocação, com 15 pontos ganhos e um jogo a menos, e vai em busca das primeiras colocações da competição.

A tendência é de que o Timão inicie a partida escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Exceção ao volante Gabriel que substituirá o lesionado Ralf, a formação é a mesma que derrotou o CSA no último fim de semana.

Depois de acompanhar o Corinthians no Parque São Jorge e no Pacaembu, a Fiel irá em peso para o extremo leste da capital paulista apoiar sua equipe. Na última sexta, a diretoria do Alvinegro anunciou a venda de 30 mil ingressos de forma antecipada para o clássico das multidões.

Mais Futebol