Topo

Draxler diz que PSG não é só Neymar e afirma: "estamos impacientes"

Neymar se reapresentou ao PSG no dia 15 de julho - Reprodução/site do PSG
Neymar se reapresentou ao PSG no dia 15 de julho Imagem: Reprodução/site do PSG

21/07/2019 18h36

A novela envolvendo a situação de Neymar na Europa está longe de um fim. Companheiro de time do brasileiro, o meio-campista Julian Draxler concedeu entrevista ao veículo francês 'Le Figaro' e falou sobre o assunto. O alemão não escondeu a impaciência para ver o desfecho desta história envolvendo o destino do atacante de 27 anos.

"Os rumores sobre o Neymar não me incomodam a nível pessoal, mas é verdade que podem incomodar o grupo em campo. Acho que ninguém gosta de ler as coisas que se tem publicado. Claro que o Neymar é um jogador muito importante para nós, mas o PSG não é só Neymar. Estamos impacientes para ver o que acontece com ele", disse.

No último mês de maio, Draxler e Neymar se envolveram em uma polêmica. Depois de uma derrota do clube para o Montpellier, no dia 30 de abril, o brasileiro criticou alguns jovens jogadores do clube publicamente, e o meia alemão tomou as dores dos companheiros.

De acordo com a imprensa internacional, ambos tiveram uma ríspida discussão nos vestiários do clube na ocasião. Em uma entrevista já em junho, Draxler confirmou o episódio, mas disse que tudo que envolve Neymar ganha proporções maiores, e tudo foi resolvido rapidamente.