Topo

João Paulo admite 'erros bobos' e baixa criatividade no ataque do Bota

21/07/2019 14h24

O Botafogo perdeu para o Santos pelo placar de 1 a 0, no Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na maior parte do tempo, o Alvinegro ficou com um jogador a mais dentro de campo, mas não conseguiu aproveitar a oportunidade. Com isso, o meia João Paulo comentou sobre isso e ainda acrescentou que o time cometeu erros bobos

- Confesso que ainda está muito confuso. É difícil digerir um resultado adverso dentro de casa em que a gente tinha um jogador a mais, mesmo enfrentando uma equipe bem organizada. Foi um jogo muito igual, mas acabamos pecando e tivemos erros bobos e que treinamos durante a semana. Mas agora é corrigir, porque temos um desafio muito grande quarta-feira - disse.

- A gente não tem criado muitas oportunidades, mas ao mesmo tempo, não damos oportunidades aos adversários. Então, estamos trabalhando isso, para ficar tudo equivalente, equilibrado - complementou.

Na próxima rodada do Brasileiro, os cariocas farão clássico com o Flamengo, às 16h, no domingo, no Maracanã. Com o resultado, o Botafogo permanece na sétima posição, com 16 somados. Antes disso, na quarta-feira, os alvinegros enfrentam o Atlético-MG, às 21h30, no Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.