Topo

Juventus prepara oferta por Neymar e pode incluir Dybala e Matuidi

21/07/2019 11h39

A Juventus parece que vai mesmo tentar a contratação de Neymar. Segundo aponta o jornal português 'A Bola', a Velha Senhora vai fazer uma oferta para os parisienses nos próximos dias e vai incluir Paulo Dybala e Blaise Matuidi na negociação.

OFERTA

Ainda de acordo com a publicação, o empresário israelense Pini Zahavi tomou a frente da negociação e a Juventus espera ter uma reunião, ainda nesta semana, com os dirigentes do clube parisiense. A tendência é que o encontro ocorra na China.

INTERESSE

Dybala é um jogador que interessa o diretor esportivo do PSG, Leonardo. O brasileiro acredita que o argentino seja o nome ideal para substituir Neymar. Matuidi é outro desejo antigo do PSG, que já cogitou a contratação do volante em outras janelas de transferências.

BARÇA SE AFASTA

Apesar do interesse da Juventus, Neymar ainda acredita que pode ir para o Barcelona. O clube espanhol, porém, se afastou da negociação nos últimos dias. O Barça já investiu pesado na contratação de Antoine Griezmann e o PSG não parece ter vontade de negociar com o clube espanhol, por conta de rixas do passado envolvendo a disputa de outros atletas.