Topo

Palmeiras tem voo tenso à Argentina e não consegue pousar em Mendoza

21/07/2019 11h44

O Palmeiras deixou Fortaleza (CE) logo após a derrota para o Ceará rumo a Mendoza, na Argentina, mas ainda não conseguiu descer na cidade do jogo contra o Godoy Cruz. A aeronave com a delegação tentou pousar duas vezes no aeroporto local, mas fortes rajadas de vento fizeram o piloto arremeter.

Houve muita tensão por conta deste momento, e alguns chegaram a ficar enjoados diante da instabilidade do avião. Após as duas tentativas frustadas, o voo foi primeiro destinado a Rosário, e no momento o Verdão está em Buenos Aires, enquanto aguarda a definição do que fazer.

Mendoza fica a pouco mais de 1000 km da capital argentina, o que dificulta a opção de ir de ônibus, por exemplo. Além disso, a logística é um complicador, pois o Verdão enfrenta o Godoy Cruz já na terça-feira. Luiz Felipe Scolari tem apenas dois dias para trabalhar a equipe, incluindo este domingo.

O Palmeiras vive seu pior momento desde a volta do técnico, pois perdeu duas partidas seguidas, algo inédito com Felipão nesta passagem. O técnico já havia dito que trabalharia mais a parte psicológica de seus atletas até o confronto pelas oitavas de final da Libertadores.