Topo

Futebol


Em Alagoas, o CRB tenta se aproveitar do momento instável do Criciúma

22/07/2019 16h45

A 11ª rodada da Série B terá o seu complemento na noite desta terça-feira e o duelo entre Criciúma e CRB é um dos que fecham o dia de jogos, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Até o momento, as duas equipes decepcionam no torneio. O Galo soma 13 pontos e ocupa a décima colocação. Enquanto isso, o Tigre não engrenou e está no 14º lugar, com 12 pontos.CRB no ataque

Com o jogo dentro de casa, o técnico Marcelo Chamusca deu o recado na última atividade e vai com força máxima para cima do rival. Somente no ataque serão quatro jogadores encarregados de tentar furar a marcação do Criciúma.

A novidade fica para o goleiro Fernando Henrique. Recém-contratado pelo CRB, o arqueiro fica no banco de reservas. Edson Mardden terá mais uma oportunidade.

Caso não tenha nenhuma mudança em cima da hora, o Galo entra em campo com a seguinte formação: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Alisson Farias, Willie e Willians Santana.

Criciúma pressionado

Após vencer o Coritiba de maneira heróica, o Criciúma fraquejou diante do Vitória e foi superado no Barradão com graves erros defensivos. O técnico Gilson Kleina promete uma equipe mais compacta e terá a volta de alguns jogadores importantes, entre eles, o volante Wesley.

Se existe a felicidade pela volta do meio-campista, o treinador lamenta as ausências de Eduardo e Caíque, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Mais Futebol