Topo

Futebol


Em duelo de opostos, Londrina recebe o embalado Vitória

22/07/2019 16h32

Nesta terça-feira à noite, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), Londrina e Vitória, dois times em situações completamente opostas na Série B, medem forças no estádio do Café, pela 11ª rodada do torneio nacional.

Nos primeiros dez confrontos de cada time, o desempenho do Tubarão é bem superior. Com 17 pontos ganhos, a equipe se encontra na sexta colocação. Já o Leão está na antepenúltima colocação, com sete pontos.

Londrina em jejum

Apesar da boa posição na tabela, o time paranaense não sabe o que é vencer nos últimos três jogos. Fora do G4, o único objetivo é se aproveitar do fator casa e conseguir os três pontos cruciais para a sequência da Série B.

Na escalação, o técnico Alemão tem apenas uma dúvida na lateral-esquerda. O titular Breno está suspenso. Sendo assim, Victor Luiz em baixa e Felipe Camilo disputam a vaga. No ataque, Dagoberto, recuperado de lesão, foi relacionado para o jogo.

Vitória sonha com a reação

Na última sexta-feira o Leão se reencontrou com a vitória. Diante do Criciúma, o técnico Osmar Loss finalmente encaixou a equipe e com Anselmo Ramon em noite inspirada bateu o Tigre e saiu da lanterna da Série B.

Agora, a palavra de ordem na equipe é manter o espírito guerreiro para somar mais três pontos e se aproximar da tão almejada saída da zona de rebaixamento.

Prováveis Escalações:

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Victor Luiz (Felipe Camilo); Anderson Leite, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Carlos Henrique e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Zé Ivaldo e Chiquinho; Baraka, Marciel e Ruy; Felipe Gedoz, Marcelo e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Mais Futebol