Topo

Mata fala sobre a situação de Pogba: 'Nós queremos que ele fique'

22/07/2019 14h43

Jogador mais importante do Manchester United na temporada passada, Paul Pogba é um dos nomes que podem deixar o clube nesta janela. O meia admitiu que quer deixar a equipe, mas o destino possível ainda não definido, já que Real Madrid e Juventus ainda brigam pela sua contratação.

Um dos nomes mais experientes do United, Juan Mata falou sobre a situação envolvendo Pogba, e do sentimento dos companheiros de vestiário em relação a uma possível saída do camisa 6.

- Todos conhecemos Pogba, é um meio-campista fantástico, um jogador muito bom, positivo e uma boa influência. Como colega e amigo, gostava que ele ficasse e continuasse sendo feliz conosco aqui - disse em entrevista a 'Sky Sports'.

Mata também falou sobre o desempenho da equipe na última temporada e projetou o futuro. O Manchester United não conseguiu se classificar para a Liga dos Campeões e vive um processo de renovação de elenco.

- Sabemos que temos que nos sair melhor do que p que fizemos na última temporada. Este clube é o clube que conquistou mais títulos do que qualquer outro na Inglaterra. Queremos voltar às grandes conquistas - finalizou.