Topo

Na segunda divisão do estadual, Paulista de Jundiaí goleia por 8 a 0

22/07/2019 15h35

O Paulista foi até Suzano no último final de semana para encarar o União Suzano, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Sem tomar conhecimento e de maneira avassaladora, o clube de Jundiaí goleou por 8 a 0, com gols de João Paulo, Nego, Jeferson, Nenê, Edinan (duas vezes) e Gustavo (duas vezes).

Autor de um dos dobletes, o atacante, e camisa 9, Edinan celebrou a vitória, mas manteve os pés no chão para que o resultado não suba à cabeça.

- Vitória na última partida tem a mesma importância como as outras teve. Colocamos um bom ritmo no jogo e conseguimos um ótimo resultado - comentou, antes de admitir que apesar do ótimo resultado, o time precisa corrigir algumas coisas - declarou o centroavante

- Sempre tem o que corrigir e o que melhorar durante os jogos, pra que possamos evoluir durante o campeonato - concluiu.

Na segunda colocação do grupo 11, o Paulista soma duas vitórias em três jogos, e na próxima partida encara o mesmo União Suzano, e pode conquistar a classificação antecipada para a próxima fase caso conquiste a vitória.