Topo

Pedrinho comenta mudança de postura do America e elogia o grupo

22/07/2019 18h53

Pedrinho tem bons motivos para comemorar o 3 a 0 do América-RJ aplicado sobre o Artsul no Campeonato Carioca Série B1. Autor do gol de definiu o placar a favor dos rubros, a vitória também firmou o time na liderança do Grupo A da Taça Santos Dumont, classificou a equipe para a semifinal do primeiro turno e deixou o atacante no topo da artilharia da competição com sete gols anotados.

- Passamos por um momento de reflexão depois da saída da Copa Rio e de ver a liderança ameaçada. O professor Ney (Barreto) também conversou conosco e foi de suma importância para que alguns detalhes fossem revistos. Fui feliz com um dos gols, chegamos na semifinal e vamos manter esse foco que nos recolocou no caminho das vitórias - declara Pedrinho.

Passada a fase de grupos, o America tem pela frente o Campos, na semifinal que será decidida em jogo único. Pedrinho reafirma que o grupo está confiante na vitória, mas prega respeito ao adversário.

- A equipe deles é bastante qualificada e temos que imprimir nosso jogo para buscarmos o resultado. Nosso grupo está unido e comprometido com o objetivo do acesso. Conquistar o primeiro turno é o passo mais importante que daremos para atingir nossa meta, pois nos coloca direto na semifinal da competição. Precisamos colocar força máxima - destaca o artilheiro.

O confronto entre America e Campos será neste sábado, 27, às 15h, com local a definir.