Topo

Real Betis anuncia a contratação de Nabil Fekir, destaque do Lyon

22/07/2019 19h49

Um dos principais nomes especulados em grandes clubes na janela de transferências do início da última temporada, o meio-campista francês Nabil Fekir foi anunciado, nesta segunda-feira, como novo reforço do Real Betis pelas próximas quatro temporadas.

Na temporada passada, Fekir foi disputado por grandes nomes do futebol inglês, principalmente o Liverpool, que aparecia como principal destino do jogador. Mas os Reds não aceitaram pagar a alta quantia que o Lyon pedia na época para vender o jogador.

De acordo com informações da imprensa espanhola, o Betis pagou cerca de 20 milhões de euros (R$84 milhões) para conseguir a contratação de um dos principais destaques do Lyon nas últimas duas temporadas.

Com 25 anos de idade, Fekir esteve no Lyon desde 2013, quando subiu para os profissionais da equipe francesa, e desde então foram 69 gols marcados em 193 jogos. Seu desempenho fez com que fosse convocado por Didier Deschamps para a Copa do Mundo de 2018, onde fez parte do elenco francês campeão do mundo na Rússia.