Topo

São Bento joga com o Operário-PR em Sorocaba buscando fuga do Z4

22/07/2019 18h41

Após três derrotas consecutivas, o São Bento tem a obrigação de transformar sua casa em elemento de força por recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira oportunidade disso e de sair da zona de rebaixamento (17° lugar com oito pontos) será na próxima terça-feira (23) frente ao Operário-PR às 19h15 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Fantasma vive um momento onde conseguiu se recuperar na rodada anterior batendo o CRB em Alagoas e, agora, precisa reforçar a sua fase de ascensão com um triunfo de visitante. Nesse momento, a equipe do interior paranaense é o 11º colocado com 13 unidades.

O Bentão trouxe, aliás, um reforço para a sua lateral-direita com a chegada de Marcos Martins, ex-Santa Cruz.

O atleta de 29 anos de idade é quase que uma peça de reposição imediata para a ausência de Régis, atleta que fazia tratamento de reabilitação e que saiu por vontade própria nas últimas semanas bem como faltou a alguns treinos do clube paulista.

Do lado visitante, a questão que gera preocupação, além da necessidade de resultados para se afastar da parte baixa da classificação, é alcançar o equilíbrio no uso do elenco. Entretanto, o técnico Gerson Gusmão evita ao máximo falar em nomes para não "dar munição" aos adversários.