Topo

Corinthians

Corinthians se reapresenta com reservas em campo e sem Gustagol

Elenco voltou aos trabalhos nesta manhã, dia seguinte ao empate contra o Flamengo na Arena Corinthians - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Elenco voltou aos trabalhos nesta manhã, dia seguinte ao empate contra o Flamengo na Arena Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

22/07/2019 13h15

O Corinthians se reapresentou na manhã de hoje, no CT Joaquim Grava, para começar a preparação para enfrentar o Montevideo Wanderers (URU) nesta quinta-feira (25), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os reservas foram a campo sob comando de Fábio Carille, mas Gustagol ficou na parte interna.

Enquanto os titulares fizeram treino regenerativo, os reservas do Corinthians fizeram trabalho em campo reduzido. O destaque foi Cássio, que foi a campo mesmo tendo jogado ontem no empate por 1 a 1 contra o Flamengo. Ausência em campo, Gustagol fez fortalecimento muscular na academia do CT.

O Corinthians tem três desfalques confirmados para o jogo da Sul-Americana: Ralf, Bruno Méndez e Everaldo. Além do trio, há chances de Gustagol não ir a campo contra o time uruguaio, pois está se recuperando de um edema muscular na coxa direita.

Carille tem mais dois dias de treinos antes do jogo, e passa a contar com os titulares em campo na atividade de amanhã de manhã. A tendência é que o treinador mantenha a escalação utilizada contra o Flamengo, mas a confirmação fica para o treino fechado à imprensa, na quarta-feira. O duelo contra o Wanderers acontece às 21h30 (de Brasília) de quinta, na Arena Corinthians.

Corinthians