Topo

Atacante do Goiás projeta fase decisiva do Brasileiro de Aspirantes

23/07/2019 20h34

O Goiás sonha alto no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Classificado para a segunda fase, que começa nesta quinta-feira, o Esmeraldino está no Grupo C, com Avaí, Grêmio e Bahia. Para o recém-contratado e em boa fase Alisson Taddei, o time goiano pode ir ainda mais longe na competição.

-Estamos numa crescente muito boa, mas agora é outro campeonato. Precisamos dar a vida nesses jogos da segunda fase para conseguir alcançar algo ainda maior. Acredito que a gente possa chegar muito longe na competição, mesmo enfrentando equipes qualificadas. Temos um time humilde e tenho certeza de que com dedicação teremos condições de ir bem - disse o atacante, que marcou seu primeiro gol pela equipe na na penúltima rodada da primeira fase da competição - vitória em casa por 2 a 0 diante do Ceará.

- Este meu início pelo Goiás está sendo ótimo. É uma grande oportunidade na minha carreira. Quero ganhar títulos importantes com essa camisa e ter uma carreira vitoriosa pelo clube. Eu ainda quero crescer individualmente, corrigir defeitos que ainda tenho e aprimorar ainda mais o que eu tenho de bom - explicou o atleta, que emendou:

- Eu estou me sentindo muito bem em atuar com essa camisa. Sei que ainda posso render mais, estou me soltando aos poucos, mas essa evolução será progressiva. Estou sempre trabalhando para melhorar e poder ajudar cada vez mais a equipe.

O atacante chamou a atenção do Goiás vestindo a camisa do Goiânia na disputa do campeonato estadual deste ano.

- A expectativa é muito grande de jogar na equipe principal. Estou trabalhando muito duro para conseguir alcançar isso. Porque quando a oportunidade aparecer eu preciso estar preparado para corresponder a altura e mostrar meu melhor futebol.

O Goiás estreia na segunda fase do Brasileiro de Aspirantes na próximo quinta-feira, às 15h, contra o Grêmio, em casa. Os dois melhores de cada grupo passam para as semifinais da competição.