Topo

Futebol


Dória marca em estreia vitoriosa do Santos Laguna, do México

23/07/2019 16h11

Dória começou a temporada 2019/20 no Santos Laguna do mesmo jeito que acabou a última: balançando a rede. Na despedida do Torneio Clausura, em maio deste ano, ele fez o quinto gol na goleada por 5 a 2 sobre o Pumas. Agora, neste domingo, Dória marcou o segundo na vitória por 3 a 0 sobre o Chivas de Guadalajara, na primeira rodada do Torneio Apertura. O resultado, aliás, colocou a equipe de Torreón na liderança, pelo saldo de gols.

Outras sete equipes também conquistaram os três pontos na rodada inicial, porém chegaram lá com vitórias com menos de três gols de diferença. Somente Necaxa x Cruz Azul terminou em 0 a 0. O Veracruz folgou na rodada.

Feliz com o gol, o zagueiro revelado pelo Botafogo e com passagens por São Paulo, Olimpique de Marselha-FRA e Seleção Brasileira, acredita em uma boa campanha do seu clube no campeonato.

- Terminamos a competição passada jogando muito bem. Saímos para as férias animados com o que poderíamos render nessa temporada, já começando no Torneio Abertura. Nos preparamos muito bem na pré-temporada e conseguimos colocar tudo isso em campo. Fiquei feliz por ter marcado no último jogo antes das férias e mais ainda por marcar agora na estreia dessa nova jornada. Que seja um sinal de boas coisas para o ano - disse o brasileiro.

O Santos Laguna volta a campo agora somente no domingo, para enfrentar o FC Juárez, pela 2ª rodada do Torneio de Abertura do Campeonato Mexicano. O confronto acontecerá novamente no Estádio Nuevo Corona.

Mais Futebol