Topo

Emelec (EQU) x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

23/07/2019 18h30

Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, Emelec (EQU) e Flamengo darão o pontapé inicial no confronto das oitavas de final da Copa Libertadores. Pela vantagem no duelo, as equipes se enfrentam no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, com transmissão em tempo real do site do LANCE!.

Desde o fim da fase de grupos, o Flamengo passou por mudanças, começando pelo técnico: Jorge Jesus substituiu Abel Braga. O clube ainda contratou o lateral-direito Rafinha e o meia Gerson, prováveis titulares nesta quarta-feira.

O Emelec se reforçou e é esperada a escalação do atacante Pernia e do lateral-direito Bryan Carabali entre os titulares. Já a principal novidade, o zagueiro argentino Leguizamón (ex-Arsenal/ARG), está machucado e foi vetado do jogo.

Confira mais informações do jogo entre Emelec e Flamengo, pela Libertadores:

Estádio: George Capwell, em Guayaquil (EQU)

Data-hora: 24 de julho de 2019, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)

Árbitro de vídeo: Leodan Gonzalez (URU

Onde ver: Globo, Fox Sports e Tempo Real do LANCE!

Parcial de vendas: Não divulgada

EMELEC (Técnico: Ismael Rescavo)

Dreer; Bryan, Jordan Jaime, Leandro Vega e Óscar Bagui; Arroyo, Nicolás Queiroz e Godoy; Pernia (Guerrero), Bryan Cabezas e Brayan Angulo.

Suspensos: Ninguém

Lesionados: Leguizamón

Pendurados: Ninguém

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Suspensos: Ninguém

Lesionados: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho

?Pendurados: Ninguém

?

Palpites: Na redação do LANCE!, os votos ficaram dividos: 40% na vitória do Emelec, 40% no triunfo do Flamengo e os 20% restantes no empate.