Topo

Futebol


Ex-auxiliar de Mourinho, José Morais vive grande fase com o Jeonbuk

23/07/2019 16h23

Líder e dono do melhor melhor ataque da K League, o Jeonbuk Hyundai segue firme em sua tentativa de conquistar o inédito tricampeonato da competição. Com 48 pontos e 46 gols marcados em 22 rodadas, o time treinado por José Morais possui ainda a segunda defesa menos vazada entre os doze participantes. O ex-auxiliar de José Mourinho falou da ótima fase do clube.

"A equipe está melhorando a cada dia e com o regresso de alguns jogadores que estiveram machucados durante longo período, poderemos ter o grupo ainda mais forte na sequência. As possibilidades de continuarmos a melhorar são encaradas com entusiasmo. Vivemos um ótimo momento", afirmou.

Depois de derrotar fora de casa o Seoul, terceiro colocado, na última rodada, o Jeonbuk receberá nesta quarta-feira o Jeju United, que ocupa atualmente a décima posição na liga. Morais elogiou a atuação de sua equipe no confronto direto pelo título, no último sábado.

"Foi uma vitória importante conquistada no estádio de um concorrente direto que este ano tem demonstrado muita consistência e ainda não tinha perdido jogos em casa. Fizemos um grande jogo e merecemos o resultado", finalizou.

Mais Futebol