Topo

Hudson pede para não ser fixado na lateral e Cuca ainda quer reforço

23/07/2019 08h00

Cuca gostou da atuação de Igor Vinícius, novidade entre os titulares, mas terminou a partida contra a Chapecoense, nessa segunda-feira, dizendo que ainda deseja a contratação de um lateral direito para fechar o elenco. O desejo é antigo, mas intensificou-se nesta semana por que Hudson externou ao treinador que não deseja ser fixado no setor.

?- Tive uma conversa com o Hudson. Ele sempre foi volante, em todos os clubes. Ele não quer ser efetivado como lateral. Ele se predispôs a jogar ali quando a gente precisar, mas não quer ser efetivado. E eu concordo com ele. Por isso pusemos o Igor - explicou o treinador, que deixou o camisa 25 na reserva de Luan e Tchê Tchê na vitória por 4 a 0 sobre os catarinenses.

?- Estamos em busca de um jogador da posição para fechar o nosso elenco - emendou.

?Adriano, lateral-esquerdo de origem e que acostumou-se a também jogar pela direita durante sua passagem pelo futebol europeu, era o preferido de Cuca e negociou por algumas semanas com o São Paulo. Não houve acordo salarial e, após a desistência do Tricolor, o jogador de 34 anos foi anunciado pelo Athletico-PR - ele ficou sem contratado com o Besiktas no meio do ano. A diretoria segue atenta ao mercado e mantém qualquer nome pretendido em sigilo.

?Enquanto isso, o mais provável é que Igor Vinícius seja mantido como titular no sábado, contra o Fluminense, no Rio. Cuca aprecia as qualidades ofensivas do jovem de 21 anos, autor de uma assistência contra a Chape.