Topo

Sarri explica como pretende usar Cristiano Ronaldo e Dybala na Juventus

Maurizio Sarri é o novo treinador da Juventus - Divulgação
Maurizio Sarri é o novo treinador da Juventus Imagem: Divulgação

23/07/2019 14h49

A Juventus enfrenta a Internazionale, nesta quarta-feira, às 08h30, pela Champions Cup. Nesta terça-feira, o treinador Maurizio Sarri projetou a partida, ressaltou a influência de técnicos italianos no futebol, analisou os possíveis posicionamentos de Dybala e pontuou que Cristiano Ronaldo "deve fazer a diferença". Confira os melhores trechos da coletiva.

CR7

"No futebol você não pode só atacar, então devemos trabalhar também a fase defensiva. Cristiano Ronaldo vai jogar, em sua maior parte, na esquerda. sabendo que ele ama jogar para frente. Ele deve fazer a diferença".

POSICIONAMENTO DE DYBALA

"Paulo Dybala pode, facilmente, jogar no papel de falso 9, mas nós temos que achar diferentes soluções para ele, possivelmente atuando atrás dos dois atacantes"

PREPARAÇÃO

"Não espero muitas diferenças em relação ao nosso primeiro jogo. Nesse tour estávamos treinando pouco, mas jogando muito, então a parte decisiva de nossa preparação para a temporada vai ser entre do fim de julho até 10 de agosto"

TREINADORES ITALIANOS

"Eu acredito que o nível dos treinadores italianos é evidente e, a partir desse ponto de vista, nós somos um importante ponto de referência. A diferença entre as outras ligas, como o Campeonato Inglês, é financeira, não tática"