Topo

Laranjeiras recebe mais de três mil torcedores para ver jogo em telão

24/07/2019 00h58

O Fluminense venceu o Peñarol, por 2 a 1, nesta terça-feira em Montevidéu, pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana. Para acompanhar a partida, mais de três mil torcedores estiveram presentes no gramado do Estádio Manoel Schwartz, nas Laranjeiras. O evento fez parte das comemorações dos 117 anos do clube, fundado em 21 de julho de 1902.

Antes da bola rolar, a banda "Mais do Mesmo" se apresentou para o público. A experiência de assistir a partida na sede do clube, na Zona Sul do Rio, agradou os tricolores.

- Achei incrível, estava um friozinho, mas o jogo esquentou a gente. O Fluminense jogou bem, apesar de ter sofrido uma pressãozinha no fim do primeiro tempo, mas conseguiu se reerguer no segundo. Achei excelente estar aqui com a torcida, na casa do Fluminense, todo mundo unido, junto. Foi ótimo - disse a torcedora Milena Telles, de 21 anos.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, no Maracanã, às 21h30. Antes, no sábado, o time comandado por Fernando Diniz recebe o São Paulo, pelo Brasileirão, às 19h.