Topo

Mourinho diz não estar feliz e lamenta: "Sinto muita falta do futebol"

José Mourinho, ainda como técnico do Manchester United - Laurence Griffiths/Getty Images
José Mourinho, ainda como técnico do Manchester United Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

30/07/2019 16h30

Sem treinar nenhuma equipe desde que foi demitido do Manchester United, José Mourinho disse que não consegue aproveitar o tempo livre que tem, pois sente falta do futebol. O treinador já recusou algumas propostas de clubes europeus e segue desempregado.

"Tenho tempo para pensar e analisar. Eu sinto que estou cheio de vontade. Meus amigos dizem para eu desfrutar o meu tempo, aproveitar julho e agosto. Mas, sinceramente, não posso aproveitar. Não estou feliz o suficiente para aproveitar, pois sinto muita falta do futebol", disse o treinador à Sky Sports.

Ofertas

O treinador já foi especulado em diversas equipes, como Benfica, Internazionale e Real Madrid. Na Inter, Antonio Conte assumiu o comando técnico, enquanto Zidane retornou ao Real Madrid. O português também recebeu ofertas do Guangzhou Evergrande e da seleção chinesa.

Projeto certo

O Newcastle foi outra equipe que tentou a contratação de Mourinho. O técnico, porém, enfatizou que não quer assumir uma equipe que não brigue por títulos e se contente com o 9º ou 10º lugar. O português já ressaltou, algumas vezes, que está esperando "o projeto certo".