Topo

Ainda nas quartas, Flamengo anuncia sorteio para a final da Libertadores

Gabigol fez os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, na última quarta-feira - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol fez os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, na última quarta-feira Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

01/08/2019 22h52

A classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, diante do Emelec, nos pênaltis, parece ter deixado a confiança em dia na Gávea. O Flamengo anunciou, ontem (1), por meio do programa de sócios-torcedores do clube, um sorteio de ingressos para a final da competição, que será disputada em novembro, em Santiago, capital do Chile. A divulgação da campanha, em pareceria com uma agência de viagens, foi feita por e-mail.

"Para mostrar a nossa confiança no Mengão, após as semifinais iremos sortear um Sócio-Torcedor + 01 acompanhante para torcer pelo Flamengo na final em Santiago", diz o anúncio.

O sorteio faz parte do site "Onde Estiver, Estarei", criado para a venda de pacotes dos jogos do Rubro-Negro fora do Rio, a começar pelo duelo de volta contra o Internacional, em Porto Alegre. De acordo com o comunicado, o sorteio seria realizado após a disputa da semifinal. O contemplado teria direito a levar um acompanhante a Santiago, cidade da primeira final única do torneio, no dia 23 de novembro.

Posteriormente, foi destinado aos sócios-torcedores um novo comunicado, afirmando que o e-mail anterior havia sido enviado de forma equivocada e apontando que não existe nenhuma parceria fechada ou promoção em vigor.

"Sócio-torcedor,
Há pouco, você recebeu um e-mail enviado equivocadamente. O Flamengo informa que não existe nenhuma parceria fechada ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores.
Caso o clube entenda a necessidade de realizar alguma ação deste tipo, a mesma será comunicada no momento oportuno.
Saudações rubro-negras"

O clube carioca faz o primeiro duelo das quartas contra o Colorado, em data a ser definida pela Conmebol, entre os dias 20 e 22 de agosto, no Maracanã.