Topo

Série B - 2019

Em duelo equilibrado, Sport e Coritiba empatam na Arena Pernambuco

Jogadores disputam bola em Sport x Coritiba - Marcel Lisboa/AGIF
Jogadores disputam bola em Sport x Coritiba Imagem: Marcel Lisboa/AGIF

01/08/2019 23h49

Pela 14ª rodada do Brasileiro da Série B, Sport e Coritiba empataram por 1 a 1, em jogo disputado na Arena Pernambuco. Com o resultado, o Leão chegou aos 23 pontos e ficou na quinta posição. Já o Coxa ficou também com 23, no quarto lugar.

O Próximo jogo do Coritiba é contra o Figueirense, no Couto Pereira. O Sport vai ao Heriberto Hulse enfrentar o Criciúma.

A partida

Mesmo jogando fora de casa, o Coritiba foi com tudo para cima do Sport. Sabino acertou linda cabeçada, mas Mailson fez uma grande defesa.

Não demorou muito e a pressão do Coxa deu resultado. Alano tocou para Diogo Mateus, que passou para Robson que marcou, 1 a 0.

O gol acordou o Leão, porém a dificuldade em criar chances claras não permitiu que o Sport empatasse o jogo. Pelo contrário, os pernambucanos quase tomaram o segundo no final do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Alano quase marcou e viu a bola passou raspando a trave.

O segundo tempo começou com o Sport partindo para o tudo ou nada em busca do empate. O gol surgiu aos 14 minutos com Guilherme, que fez grande jogada e passou para Norberto. Hernane Brocador foi acionado e não perdoou, 1 a 1.

O Sport passou a pressionar o Coritiba em busca do gol, mas os paranaenses conseguiam se defender muito bem e evitar a virada.

Juninho ainda teve uma grande chance em cabeçada da marca do pênalti e Muralha fez boa defesa para segurar o empate.