Topo

Real Madrid

Real Madrid tem acordo com Van de Beek e negocia com o Ajax, diz jornal

Em entrevista coletiva, Van de Beek confirmou interesse do Real Madrid - Reuters/Andrew Couldridge
Em entrevista coletiva, Van de Beek confirmou interesse do Real Madrid Imagem: Reuters/Andrew Couldridge

02/08/2019 14h11

Algoz na última Liga dos Campeões da Europa, o Ajax pode ser uma fonte de reforço para o Real Madrid nesta janela. De acordo com o jornal Marca, os merengues chegaram a um acordo de bases salariais com Donny van de Beek e estão perto de fechar a negociação.

No entanto, o Real Madrid ainda terá que negociar com o Ajax pelo valor de transferência. De primeira, o time espanhol fez uma proposta entre 60 e 70 milhões de euros (R$ 258 milhões e R$ 301 milhões), mas o time holandês ainda não sabe se aceita a proposta, já que está receoso de perder mais um jogador nesta janela.

Em entrevista coletiva hoje, Van de Beek confirmou que há um interesse do Real Madrid em sua contratação, mas não falou mais sobre o assunto.

"Sim, o Real Madrid está interessado em mim. Mas vocês (jornalistas) são muito rápidos. Não posso falar sobre o que existe. Agora, quero me concentrar no Vitesse, na estreia da Eredivisie", disse o jogador.

Van de Beek seria uma alternativa de mercado para suprir uma negativa na tentativa do Real Madrid de contratar Paul Pogba. O alto valor pedido pelo Manchester United acabou por esfriar os merengues, que parecem ter desistido da contratação do meia francês.

Real Madrid