Topo

Futebol


Goleiro do Goiás espera jogo difícil contra o Santos, mas confia em vitória

Goiás apresenta o goleiro Tadeu, ex-Ferroviária - @goiasoficial/Twitter
Goiás apresenta o goleiro Tadeu, ex-Ferroviária Imagem: @goiasoficial/Twitter

02/08/2019 14h48

O Goiás ainda não venceu no Campeonato Brasileiro depois da parada da Copa América. A equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira vem de dois empates consecutivos por 0 a 0, contra Avaí e Atlético-MG, respectivamente, e busca voltar a vencer contra o líder da competição, o Santos, fora de casa.

Um dos principais nomes do time esmeraldino no Brasileirão, o goleiro Tadeu afirma que mesmo enfrentando o Santos, o Goiás vai em busca da vitória.

"A nossa expectativa é fazer um bom jogo, vamos em busca da vitória. A gente sabe que é contra o líder do campeonato. Sabemos das dificuldades de jogar na Vila Belmiro, estádio vai estar cheio. Mas são ingrediente que nos motivam a fazer um grande jogo, e encarar como uma oportunidade de enfrentar o líder e poder sair de lá felizes com um bom resultado", disse Tadeu.

O Goiás até agora venceu apenas uma partida fora dos seus domínios, quando bateu o Fluminense por 1 a 0, na estreia do campeonato. A última vitória do Verdão na Série A foi no dia 13 de junho, quando venceu o Athletico-PR por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. Nesta partida, Tadeu teve participação fundamental do resultado fazendo grandes defesas.

"Estamos trabalhando pra voltar a vencer. Infelizmente, esses três jogos pós Copa América ainda não vencemos, mas sabemos que estamos no caminho. Temos uma grande oportunidade no domingo, mesmo com todas as dificuldades. Temos um grupo forte, comprometido e que vai buscar a vitória pra gente poder continuar na parte de cima da tabela", finalizou.

Mais Futebol