Topo

Barcelona

Messi faz discurso inflamado no Camp Nou e diz que Barça lutará por tudo

"Não tenho dúvida de que, todos juntos, vamos brigar por tudo", disse o camisa 10 do Barça - Albert Gea/Reuters
'Não tenho dúvida de que, todos juntos, vamos brigar por tudo', disse o camisa 10 do Barça Imagem: Albert Gea/Reuters

04/08/2019 17h13

Antes de a bola rolar para a disputa do Troféu Joan Gamper entre Barcelona e Arsenal, no Camp Nou, na tarde de hoje, Lionel Messi foi o encarregado de fazer o discurso para os torcedores do Barça presentes ao estádio para a competição, de caráter amistoso.

O camisa 10, que começou o jogo no banco de reservas após as férias estendidas por conta da disputa da Copa América, prometeu aos torcedores uma temporada diferente do que foi a última, quando o Barça foi campeão espanhol, mas deixou a desejar na Liga dos Campeões e na Copa do Rei.

"A verdade é que é difícil dizer algo hoje, depois da temporada passada. Mas eu não me arrependo de nada. Vou repetir o mesmo que disse na temporada passada: confio neste elenco, nestes jogadores, nesta comissão técnica. Não tenho dúvida de que, todos juntos, vamos brigar por tudo", disse Messi.

"A temporada passada, na verdade, terminou sendo um pouco amarga para todos nós pela forma como as coisas aconteceram. Mas creio que temos de dar valor à Liga que conquistamos, a oitava em 11 anos. Para qualquer clube, isto seria algo grandioso. Para esse clube também é muito importante. Talvez nós não estejamos dando a este feito o valor que merece, mas daqui a alguns anos entenderemos o quão difícil é fazer isso", completou.

Ao encerrar, Messi fez questão de mostrar que está motivado para a disputa desta temporada e que tentará fazer com que o Barcelona conquiste o maior número de títulos.

"Como todos sabemos e como queremos, este clube sempre luta por tudo. E esse ano não vai ser diferente. Estamos com a ambição renovada, com muita vontade, e espero que vocês estejam da mesma maneira. Visca el Barça e visca Catalunha", finalizou.

Barcelona