Topo

Goleiro Casillas tem esperanças de voltar a jogar, diz Fabregas

Goleiro sofreu um infarto em maio; hoje, ocupa uma função fora de campo no Porto - Reprodução/Twitter
Goleiro sofreu um infarto em maio; hoje, ocupa uma função fora de campo no Porto Imagem: Reprodução/Twitter

07/08/2019 18h37

Amigo de Iker Casillas, o meia Cesc Fàbregas disse que o goleiro tem o desejo de voltar a jogar futebol. O atleta foi afastado da função por ter sofrido um infarto durante treinamento. O Porto ofereceu um cargo na comissão técnica da equipe.

"Foi muito bonito reencontrar com ele (Casillas). Pelo que me disse, tem esperanças de voltar a jogar. Todo mundo conhece a sua mentalidade e esperamos que possa continuar a dar mais ao futebol", disse Fàbregas ao programa de rádio espanhol El Partidazo.

Casillas teve problema no coração durante o treinamento do Porto, em maio. O jogador foi prontamente encaminhado ao hospital e ficou internado por alguns dias, mas se recuperou bem. Jogadores, treinadores e ex-atletas prestaram solidariedade ao ex-goleiro do Real Madrid.

O Porto ofereceu um novo cargo a Casillas, que confirmou a função. O jogador vai atuar como um intermediário entre a diretoria e a comissão técnica com os jogadores. O espanhol ressaltou que vai ser responsável pela "ligação da equipe com o clube".