Guardiola polemiza ao elogiar meia do City: "Não tem brincos ou tatuagens"
Pep Guardiola quis elogiar o volante Rodrigo Hernández, principal contração do Manchester City da temporada, mas acabou criando polêmica. O treinador espanhol disse que era um ponto positivo o fato de Rodri não ter brincos ou tatuagens.
"O Rodri vai ser um jogador incrível para nós. Não tem brincos e nem tatuagens, e o cabelo é de um meio-campo. Um volante deve ser assim e não pensar no resto", disse o técnico espanhol em coletiva.
Atual campeão, o Manchester City estreou bem no Campeonato Inglês. No sábado, os Citizens venceram o West Ham, por 5 a 0. Gabriel Jesus, Sterling (3) e Aguero (todos com tatuagens) marcaram os gols da equipe. O clube é o atual líder da competição.
Rodri fez sua estreia com a camisa do City em uma partida oficial. O volante jogou ao lado de De Bruyne e Silva no meio de campo e atuou por 90 minutos. O Manchester City pagou 70 milhões de euros (R$ 301 milhões) ao Atlético de Madri para contar com o atleta.
81 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Falou bobagem. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O momento em que vivemos é esse. Jovens usam tatuagens escandalosas, inúmeras, cortam e pintam o cabelo toda a semana, é isso. Vamos separar do futebol apresentado. Éverton Cebolinha é cheio de tatuagens, mas joga prá caraca e é de uma humildade que não se vê hoje no futebol. Que parece estar faltando à Zidane, querendo palpitar sobre coisas que não lhe dizem respeito e demonstram um grande preconceito que não pode haver em um treinador de futebol profissional.
O que estou percebendo é um CAMPEONATO BRASILEIRO DE CONTRATAÇÕES DE JOGADORES... Vocês verão que os tucuras que não saíram do Brasil e portanto mais brasileiros são melhores dos que MADUROS semi-estrangeiros... Esperem e verão...