Topo

Danilo revela motivo inusitado por camisa 13, mas brinca com número de CR7

Divulgação/Juventus
Imagem: Divulgação/Juventus

13/08/2019 15h23

Recém-chegado à Juventus, o brasileiro Danilo foi apresentado oficialmente hoje (13) como reforço da Velha Senhora para esta temporada. O lateral chegou para o lugar de João Cancelo, que fez o caminho inverso e foi para o Manchester City.

Em sua primeira entrevista coletiva, o brasileiro esbanjou bom humor ao falar de seu primeiro contato com Cristiano Ronaldo, estrela da equipe. Em suas próprias palavras, Danilo brincou ao dizer que pediu para usar a camisa 7 do português, que foi seu companheiro no Real Madrid.

"Eu conversei com ele antes de vir para cá e nós brincamos um pouco. Eu disse que pedi ao clube a camisa 7, mas ela já estava ocupada. Ronaldo me deu as boas vindas com um sorriso e disse que vim para um clube magnífico. Jogar ao lado de estrelas como ele me dá uma motivação extra", disse.

Em seguida, ele esclareceu a motivação por trás da escolha do número 13, que vestirá na Juventus. "Não tinha muitos números disponíveis. A 13 tem uma pequena história peculiar com os meus agentes e amigos que estão aqui. É sobre a carta número 13 do tarô. Eu acredito bastante em numerologia e sinais, esse tipo de coisa", começou Danilo.

"A carta 13 fala sobre a morte, mas representa justo o contrário. O significado dela é renovação, são coisas novas. É acertar o que está vindo para a sua vida. Eu achei muito bacana e especial para o momento, então não tive dúvidas para escolher o número 13 quando vi que estava livre", concluiu.