Topo

Futebol


Corinthians vence a quarta partida seguida no Brasileirão Sub-20

14/08/2019 20h20

O Corinthians conquistou sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20. Nesta quarta, o Timãozinho bateu o Coritiba, por 2 a 0, e se manteve na terceira colocação do torneio nacional. Os dois gols do Alvinegro na partida foram marcados pelo atacante Janderson, emprestado pela equipe profissional.

Mesmo fora de casa, o Corinthians não tomou conhecimento de seu adversário e partiu para cima em busca da vitória. O primeiro gol nasceu após uma rebatida dentro da área. Bem posicionado, Janderson recebeu a bola nos pés após rebote do goleiro e apenas empurrou para o fundo na rede.

A confirmação do triunfo alvinegro no Couto Pereira aconteceu logo aos 30 segundos do segundo tempo. Em uma rápida jogada do ataque, Roni girou o corpo em cima dos marcadores e cruzou na medida para Janderson, de novo, balançar a rede adversária e colocar números finais no confronto.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 22 pontos e se manteve na terceira colocação do Brasileirão Sub-20. O Timãozinho está atrás apenas de Flamengo e Palmeiras. O próximo jogo é contra o São Paulo, quinta (22), no Parque São Jorge, pela 11ª rodada.

Antes disso, no entanto, o Corinthians encara o mesmo São Paulo pelo Paulistão da categoria. O duelo será no domingo, dia 18, também no Parque São Jorge. A partida é válida pela 4ª rodada da segunda fase do estadual.

Mais Futebol