Topo

Futebol


David Luiz elogia Martinelli: 'Todos estão empolgados, tem potencial'

14/08/2019 12h12

David Luiz acertou sua transferência para o Arsenal, após período no rival Chelsea e se tornou mais um brasileiro no elenco dos Gunners. O zagueiro elogiou o seu compatriota Gabriel Martinelli, de 18 anos e ex-Ituano. Para David Luiz, o atacante tem um grande futuro pela frente.

- Todo mundo está empolgado porque todos sabem que ele tem potencial para virar um jogador fantástico em breve e no futuro - disse David Luiz, ao site oficial do Arsenal, sobre o jovem atacante brasileiro.

ESTREIA

Martinelli fez uma boa pré-temporada com o Arsenal e chegou a marcar um gol em amistoso. O jogador também fez sua estreia no Campeonato Inglês, contra o Newcastle, na primeira rodada. O brasileiro entrou no lugar de Mkhitaryan e disputou seis minutos. Dani Ceballos e Nicolas Pépé também estrearam.

PANORAMA

O Arsenal estreou com vitória na Premier League. Os Gunners venceram, por 1 a 0, com gol de Aubameyang, que terminou como artilheiro da última edição da competição. A vitória foi fora de casa, o que na edição anterior foi uma das principais dificuldades do Arsenal.

Mais Futebol